Lançamento do Projeto em Castro Alves e Araci

Nos dias 29 de outubro e 11 de novembro, ontem, ocorreram os lançamentos do Projeto Comunidade Segura nas cidades de Castro Alves e Araci, respectivamente. O projeto visa promover o sistema de defesa social no interior da Bahia e integra o Plano Geral de Atuação (PGA) do MP, fomentando a criação dos Conselhos de Segurança em todo o Estado.

A proposta é que os integrantes dos Consegs se reúnam, voluntariamente, para discutir, planejar e acompanhar a solução dos problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de cooperação entre várias lideranças locais.
Participaram do evento, em Araci, Sr. João Paulo Schoucair, Promotor de Justiça, Gerente do Projeto; Sra. Severina Patrícia Fernandes, Promotora de Justiça, Coordenadora do Projeto na Comarca; dentre vários representantes de Organismos Governamentais e Não-Governamentais, enquanto que em Castro Alves, se fizeram presentes, além do Gerente do Projeto, Sr. João Paulo Schoucair, Sra. Lívia Luz Farias, Promotora de Justiça e Coordenadora do Projeto em Castro Alves, dentre outros convidados.

Castro Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo